TRABIJU - Primeira-dama ganha roupas do FUSS estadual para as famílias

27/02/2013 16:00

 

A primeira-dama e presidente do FUSS de Trabiju, Maria Carolina Letízio Vanzelli esteve recentemente visitando o FUSS de São Paulo cuja presidente é a primeira-dama do Estado Lu Alckmin. Foi recebida pelo secretário Romesnir Aparecido Borges Lima e da visita trouxe muitas coisas que irão beneficiar a população carente de Trabiju.

"Conseguimos junto ao FUSS estadual a doação de oito caixas com roupas novas, sete caixas com bolsas, cinco caixas com calçados e 50 caixas com roupas usadas provenientes da Campanha do Agasalho realizada em SP. A nossa equipe do FUSS de Trabiju irá agora cadastrar as famílias necessitadas porque em breve pretendemos fazer a distribuição desse material, antes da chegada do inverno!", disse Carol Vanzelli.

A primeira-dama mantém sessão de artesanato e sala de costura na sede do FUSS de Trabiju e disse que está aderindo a diversos projetos disponibilizados pelo FUSS da capital e que entre eles está o da Padaria Artesanal . "Muito em breve teremos a Padaria Artesanal sendo instalada em nossa cidade", garantiu.

Em menos de dois meses no comando do FUSS é comum os cidadãos verem Carol Vanzelli se desdobrando de todas as formas inclusive com constantes viagens para a capital a fim de conseguir melhorias para a vida das famílias carentes de sua cidade. Ela também tem acompanhado o marido, prefeito Fabrício Vanzelli, em reuniões e assuntos que visam o progresso de Trabiju. "É muito importante a participação da primeira-dama na administração. A sua disposição, a sua vontade de fazer o melhor para a população, nos anima a trabalhar ainda mais", disse o prefeito Fabricio Vanzelli.