TRABIJU - Na 3ª rodada, Corda Bamba vence fora e Trabiju empata em casa

22/04/2013 13:02

 

A terceira rodada do Campeonato Amador da Liga Jauense de Futebol teve como destaques a boa vitória do Corda Bamba, de Bocaina, diante do Brotense, em Brotas, por 2 a 1, e um jogo adiado, entre Dourado e Ribeirão, por conta da interdição do estádio em Dourado pelo Ministério Público por falta de segurança.

Em Trabiju, a equipe da PM Trabiju empatou em 2 a 2 com Dois Córregos, em partida realizada no Estádio Municipal Arlindo Pazzini. Os dois gols da equipe da casa foram marcados por Vanderlei, que fez a sua reversão do profissionalismo para o amador e estreou na equipe de Trabiju. Marcou um gol aos 18 minutos e outros já nos acréscimos, ambos no segundo tempo.

A equipe de Trabiju empatou duas vezes a partida. Dois Córregos saiu na frente com Paraguai que fez 1 a 0 aos 37 minutos do primeiro tempo. Trabiju empatou aos 18 do segundo e Dois Córregos ficou novamente na frente aos 37, também da etapa final, com o gol de William. Aí, já nos acréscimos, Vanderlei deixou tudo igual novamente.

Foi um jogo muito bem disputado do começo ao fim, onde os goleiros foram muito requisitados sendo que os dois precisaram fazer boas defesas para evitar um placar mais elástico. Trabiju teve o jogador Vinícius expulso e perdeu Rafael que sofreu uma forte torção no joelho e teve que ser retirado de ambulância e conduzido ao hospital.

Mais uma vez a equipe de Trabiju jogou bem mas errou bastante nas conclusões onde a salvação foi o estreante Vanderlei que embora afastado há algum tempo do futebol marcou dois gols e garantiu o empate.

O técnico Giovani disse que o time, mesmo empatando, teve um bom desempenho frente ao Dois Córregos e espera uma boa atuação jogando fora no próximo domingo frente ao Boracéia.

P.M. Trabiju - Torante, Douglas, Julio Roni, Rodrigo (Jaú), Guilherme, Caio, Rafael (19), Vanderlei, Vinícius, Gil (Buiu). Técnico: Giovani

Dois Córregos: Edmilson, Helbert, Daniel, Robert, Birimbau, Marcelo (Libório), Diego Maradona, Daltino (Marcelo), Willian (Prosa), Peta (Lu) e Paraguai. Técnico: Donizete

Cartões amarelos: Gil e Vinícius, de Trabiju; Diego Maradona e Marcelo, de Dois Córregos

Cartão vermelho: Vinícius, de Trabiju

Rodada

Nos outros jogos da rodada o Corda Bamba foi até Brotas e venceu o time da casa pelo placar de 2 a 1 sendo que os gols do Corda foram marcados por Migué e Vandão. Segundo informações passadas por integrantes do Corda Bamba a equipe jogou muito bem e merecia um placar mais elástico.

O Gavião Peixoto perdeu em casa por 3 a 0 do Mineiros do Tietê. O jogo que aconteceria em Dourado entre a equipe da casa e o Ribeirão Bonito foi adiada (sem data confirmada) devido a interdição do Estádio de Dourado pelo MP de Ribeirão Bonito.

4ª Rodada – Domingo - 28 de Abril às 15 h10
Em Dois Córregos, E.C. Dois Córregos x C.A. Brotense
Em Boracéia, P.M. Boracéia x P.M. Trabiju
Em Gavião Peixoto, P.M. Gavião Peixoto x P.M. Dourado
Em Ribeirão Bonito, Ribeirão Bonito E.C. x Boa Esperança F.C.