TRABIJU - Equipe perde em casa para o Brotense e agora pega Dois Córregos

17/04/2013 15:14

 

A segunda rodada do Campeonato Amador Regional 2013 da Liga Jauense de Futebol, foi disputada na tarde do último domingo (14). Os destaques da rodada foram os times da AA Boracéia (atual campeão) e Boa Esperança do Sul FC, que venceram seus adversários e seguem com aproveitamento de 100% na competição. A maior goleada da segunda rodada aconteceu em Boa Esperança do Sul, no Estádio Municipal César Augusto Sgaviolli, onde o Boa Esperança FC goleou o Ribeirão Bonito EC por 5 a 1. A A.A. Boracéia foi até Bocaina e ganhou apertado do Dejur/Corda Bamba/Bocaina por 1 a 0.

Na cidade de Trabiju, o P.M. Trabiju perdeu para o estreante C.A. Brotense por 2 a 1. A partida foi disputada no Estádio Municipal Arlindo Pazzini e marcou a estréia da equipe da PM/Trabiju diante de sua torcida. O Brotense saiu na frente com Ninho marcando aos 23 minutos da etapa inicial. O Trabiju empatou com Vinicius, aos 3 do segundo tempo. Mas, aos 34 minutos da etapa final Ninho voltou a marcar e decretou a vitória do visitante por 2 a 1.

Na partida receberam cartões amarelos os jogadores Porco (Trabiju) e Ninho e Vitor (Brotense). Na sequência Porco foi expulso ao receber o segundo amarelo e consequentemente o cartão vermelho. No final do jogo o arbitro Sandro Rogério Teixeira expulsou Giovane, técnico do Trabiju

Finalmente em Gavião Peixoto, com um público de aproximadamente duas mil pessoas, segundo dirigentes da Liga Jauense de Futebol, as equipes PM/Gavião Peixoto e PM/Dourado empataram em 0 a 0, e ficaram devendo gols aos torcedores que lotaram o estádio.

Trabalharam no jogo de Trabiju os árbitros: Sandro Rogério Teixeira, Luiz Henrique Zanin dos Santos, Alceu Lopes Júnior e Ricardo Pereira.

Após a rodada, a classificação ficou assim: Grupo A - Boracéia (6), Brotense e Dejur/Corda Bamba/Bocaina (3), EC Dois Córregos e Trabijú (0). Grupo B - Boa Esperança (6), Ribeirão Bonito (3), Dourado e Gavião Peixoto (1) e PM/Mineiros do Tietê (0).

A terceira rodada está prevista para domingo (21), a partir das 15h30 com os jogos: CA Brotense x Dejur/Corda Bamba/Bocaina, Trabijú x EC Dois Córregos, Dourado x Ribeirão Bonito e Gavião Peixoto x Mineiros do Tietê.

Nesta rodada vale destacar que o P.M. Trabiju recebe a equipe de Dois Córregos, que também não venceu na competição.