TRABIJU - Cidade estreia dia 18 e leva 72 atletas aos Jogos Regionais

12/07/2013 10:40

 

Na 57ª edição dos Jogos Regionais, que desta vez terá sua sede na cidade de Araraquara, Trabiju participa com sete modalidades com um total de 72 atletas. As modalidades são Bocha, Futebol de Campo, Karatê, Atletismo Masculino e Feminino, Vôlei de Quadra Feminino e Vôlei de Areia Feminino.

Trabiju estréia nos Jogos no dia 18 às 8h30 com o Vôlei de Areia e, às 9h30 com o Futebol. Desta vez por estar a apenas 30 km da sede, Trabiju não necessitará de alojamentos. O prefeito Fabrício Vanzelli vai disponibilizar ônibus e vans para o transporte dos atletas para todas as participações dos trabijuenses.

Segundo Vanderlei Amaral, coordenador de Esportes, os atletas estão sendo muito bem treinados pelos professores Zé Carlos e Donizete Garcia e espera que os participantes de Trabiju "consigam sucesso e tragam medalhas para enriquecer ainda mais nossa galeria".

O prefeito Fabrício Vanzelli que vem investindo muito no Esporte trabijuense disse estar à disposição de seus atletas, professores e coordenadores para fornecer tudo o que for necessário para obterem uma boa participação na 57ª dos Jogos Regionais de Araraquara. "Tenho certeza que pelo trabalho que vem sendo feito com essa garotada e pela contratação de alguns atletas de fora teremos sucesso e poderemos sentir orgulho das conquistas nesses Jogos", disse Vanzelli.