SÃO CARLOS | Em coletiva de imprensa, Airton elogia Dr. Alessandro e Zé Parrella

02/01/2017 18:56

 

Durante uma entrevista coletiva à imprensa de São Carlos, o novo prefeito Airton Garcia (PSB) teceu elogios às administrações dos prefeitos Dr. Alessandro Rosa e Zé Parrella.

Foto:

Airton comentava sobre a calamidade que herdou a cidade de São Carlos e disse que a cidade é como uma família de juízo, que sabe administrar o dinheiro e uma que não sabe. “Nós vemos a nossa vizinha Ibaté, que é muito bem cuidada com uma receita de dinheiro bem pequena. São Carlos tem uma receita muito maior e está abandonada. A diferença é que em Ibaté tem prefeito de juízo”, relatou.

Desde quando assumiu seu mandato em 2005, Zé Parrella transformou a cidade em cartão de visita para a região, não apenas no visual como no modo de administrar e conduzir a política. “Essa cidade era jogada e eu transformei. Como aqui não tem nenhum bobo, a população tornou a me colocar como prefeito e eu gostei, porque tenho muito mais coisas para fazer”, afirmou o novo prefeito ibateense em sua posse.

Parrella voltou a afirmar que vai construir o Centro de Recuperação de Dependentes Químicos. “A minha bandeira será da Segurança e contra as drogas, que está uma perdição em nossa cidade. Vou fazer a ‘Casa do Drogado’ do meu bolso, assim como eu fiz o prédio da ETEC e reforçar a Segurança”, disse.