SÃO CARLOS | Airton recebe visita do deputado Roberto Massafera

06/01/2017 21:32

 

O prefeito Airton Garcia, acompanhado dos secretários de Desenvolvimento Sustentável, Ciência e Tecnologia, José Galizia Tundisi; de Governo, Edson Fermiano; de Esportes e Lazer, Edson Ferraz e do assessor especial de gabinete, Antonio Carlos Catharino, recebeu na manhã desta sexta-feira (6), o deputado estadual Roberto Massafera (PSDB).

Foto:

O objetivo da visita foi estreitar as relações entre Prefeitura e Assembleia Legislativa e também oferecer ao novo prefeito a ajuda necessária para a reconstrução de São Carlos. Vários assuntos foram tratados no encontro, entre eles: as obras de duplicação da Rodovia SP-318, que liga São Carlos a Ribeirão Preto, AME - Ambulatório Médico de Especialidades e a instalação da Fatec.

Massafera afirmou ao prefeito que está à disposição do município. “Como deputado estou à disposição do prefeito Airton Garcia. Vou trabalhar por todas as demandas junto ao Governo do Estado. Hoje, posso auxiliar em todas as áreas para avançar o desenvolvimento de São Carlos. Sou um deputado regional e tenho forte ligação com a cidade”.

Durante a reunião, Airton solicitou auxílio ao deputado para colocar o AME em funcionamento. “Precisamos colocar o AME para funcionar. Essa é uma cobrança da população. Por onde eu passo, sou questionado sobre o AME. Faz três anos que se paga aluguel do prédio”, argumentou o prefeito.

Foto:

O deputado informou ao prefeito que a Secretaria Estadual de Saúde está aguardando somente a finalização da reforma do prédio para equipar e dar início aos atendimentos. “Terminando as obras de adequação do prédio, o Estado colocará os profissionais para trabalhar”. 

Ao final do encontro, Massafera destacou a importância da cidade para a região. “São Carlos é uma cidade importante regionalmente. Aqui tem duas universidades, maior concentração de doutores, um polo de alta tecnologia. Nós temos que aproveitar tudo isso. Estabelecer parcerias para melhorar a qualidade de vida da população e da região”.