SÃO CARLOS - Termina hoje inscrições para os Cursos do Pronatec

28/05/2013 19:09

 

Terminam hoje (quinta-feira, 29), as inscrições para as últimas vagas dos cursos que serão oferecidos gratuitamente pelo Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e ao Emprego (Pronatec), através da Escola SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial). Esses cursos são oferecidos às famílias inscritas ou que estão em fase de inscrição no Cadastro Único.

As inscrições são para os cursos de Torneiro mecânico, Ajustador mecânico e Mecânico de ar condicionado automotivo. Para a realização da matrícula é necessário que os interessados se encaminhem até a Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social, situada à rua Conde do Pinhal, 2.228, no Centro de São Carlos.

O interessados devem ter no mínimo 15 anos e apresentar RG, CPF, comprovante de endereço e de escolaridade (de acordo com a necessidade do curso). Para os menores de idade, é indispensável a presença do seu responsável. O aluno receberá o passe de ônibus e lanche.

As aulas serão realizadas no SENAI, localizado na rua Cândido Padim, 25, na Vila Prado. Os primeiros cursos devem começar no dia 8 de junho. Maiores informações podem ser obtidas através do fone 3371-2290, das 8h às 12 horas e das 14h às 17 horas.