SÃO CARLOS - Teatro Municipal inicia programação 2013 com show solidário

28/03/2013 22:18

 

O grupo Letras e Sons vai abrir a programação do Teatro Municipal Dr. Alderico Vieira Perdigão com show beneficente em prol do Fundo Social de Solidariedade de São Carlos, coordenado pela primeira-dama, Alice Altomani. O grupo vai apresentar o show “Viva o Povo Brasileiro!” na próxima quarta-feira (3), a partir das 20h.

O ingresso pode ser retirado na bilheteria do Teatro Municipal a partir da terça-feira (2) e no dia show, basta levar uma peça de roupa para bebê (recém-nascido até 3 anos) ou um livro infantil para trocar pelo bilhete de entrada. A bilheteria do Teatro Municipal funciona das 11h às 20h.

“Convidamos o grupo que aceitou prontamente fazer esse show solidário, sem cobrança de cachê, o que para nós é muito bom, pois pretendemos envolver vários segmentos da sociedade em uma corrente solidária. Também é uma ótima oportunidade para a população assistir um excelente show de Música Popular Brasileira”, explica Alice Altomani.

O Fundo Social de Solidariedade vai repassar todas as roupas de bebês arrecadadas para o programa Primeiríssima Infância.

No repertório do show “Viva o Povo Brasileiro!” estão músicas como: O Orvalho Vem Caindo (Noel Rosa), Ronco da Cuíca (João Bosco), Casa de Bamba (Martinho da Vila) Garota de Ipanema (Antônio Carlos Jobim/ Vinícius de Moraes), País Tropical (Jorge Ben Jor/Wilson Simonal), Zambi (Edu Lobo), Morro Velho (Milton Nascimento), Opinião (Zé Keti), Começar de Novo (Ivan Lins), Vozes da Seca (Luiz Gonzaga e Zé Dantas), Carcará (João do Vale e José Cândido), Roda Viva (Chico Buarque), Pra Não Dizer Que Não Falei Das Flores (Geraldo Vandré), Travessia (Milton Nascimento/Fernando Brant), Cálice (Gilberto Gil/Chico Buarque), O Bêbado e a Equilibrista (João Bosco e Aldir Blanc) e Nos Bailes da Vida (Milton Nascimento).

O Teatro Municipal Dr. Alderico Vieira Perdigão está localizado na rua Sete de Setembro, 1.735, no centro. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3371-4339.