SÃO CARLOS - Representante do Ministério da Pesca participa da 2° reunião dos Prefeitos da APREC nesta sexta-feira

28/02/2013 18:44

 

Será realizada nesta sexta-feira (1º), a partir das 14h, no auditório da diretoria regional do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp) em São Carlos, a 2° reunião da APREC (Associação dos Prefeitos da Região Central do Estado de São Paulo).

Devem participar 26 cidades que fazem parte desta associação, entre elas Araraquara, São Carlos, Matão, Ibaté, Américo Brasiliense, Nova Europa, Brotas e Itirapina.

Nesta 2° reunião o anfitrião será o prefeito Paulo Altomani e um dos assuntos que estará em pauta é a formalização da nova diretoria da APREC,

além de já estar confirmada a presença da Secretaria de Planejamento e Ordenamento da Aquicultura do Ministério da Pesca e Aquicultura, Maria Fernanda Nince.

Alfredo Colenci, Assessor de Projetos Especiais da Prefeitura de São Carlos, explicou que o objetivo dessas reuniões é criar o conceito de união e demandas coletivas de interesse regional, onde os problemas comuns aos municípios possam ser tratados de maneira uniforme e coletiva.

Para o prefeito Paulo Altomani essas reuniões são muito importantes para se discutir demandas coletivas. “Nesta sexta-feira vamos discutir, entre outros assuntos a solução regional para os resíduos sólidos”, revelou o prefeito.

 A diretoria regional do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp) em São Carlos está localizada na rua Coronel José Augusto de Oliveira Salles, 1.515, Vila Izabel.