SÃO CARLOS - Posto dos Correios do Aracy será reaberto na segunda

18/06/2013 21:46

 

A Prefeitura de São Carlos, por meio de um convênio com os Correios, reabrirá na segunda-feira (24), o Posto de Atendimento do bairro Cidade Aracy, que foi desativado desde outubro de 2012. O ato causou transtornos aos moradores, que muitas vezes precisam vir ao Centro da cidade para despachar suas correspondências.

De acordo com o assessor de Relações Institucionais e Internacionais da Prefeitura, André Vilar, este posto de atendimento captará as demandas por postagem de correspondências dos moradores dos bairros Cidade Aracy I, Cidade Aracy II, Parque Novo Mundo, Antenor Garcia e Jardim Zavaglia. “O prefeito Paulo Altomani com este ato, atende a uma reivindicação dos moradores desses bairros e de alguns vereadores”, comentou.

A empresa utilizará as instalações do prédio onde já funciona o posto do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) e o SIM (Serviços Integrados do Município), localizado na rua João Paulo Cantor, 180.

O horário de atendimento do posto será das 08:30h às 12:00h e das 13:00h às 16:30h. André conta que a prefeitura designou um servidor para fazer este atendimento. “O servidor Juraci de Jesus, conhecido como "Bolinha", foi designado pelo prefeito e passou por um treinamento de cinco dias na Agência Central dos Correios, sendo que os dois primeiros dias de funcionamento, dias 24 e 25 de junho, serão feitos com supervisão de uma funcionária de carreira dos Correios”, finalizou.