SÃO CARLOS - PMDB Mulher participa de convenção estadual na capital

11/03/2013 13:52

 

O Diretório Municipal do PMDB Mulher de São Carlos, participou no último sábado (09) da Convenção Estadual do PMDB Mulher realizada na sede da Assembléia Legislativa na capital.

A vereadora Laíde das Graças Simões presidente do PMDB mulher São Carlos liderou a comitiva sãocarlense composta das delegadas que foram votar na eleição do diretório estadual.

A deputada estadual Vanessa Damo (PMDB), com a votação de 212 delegadas do PMDB de todo o Estado, foi reeleita  presidente do PMDB Mulher paulista (cargo que ocupa desde 02 de junho de 2011). A parlamentar integrou a chapa única “Força Feminina”.

Mais de 500 peemedebistas de diversas regiões de São Paulo se reuniram no evento, que contou ainda com a presença do presidente estadual do PMDB, deputado Baleia Rossi, do presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), Paulo Skaf; da Secretária Geral do PMDB Mulher Nacional, Maria Aparecida Moura; da vice-presidente da região Sudeste do PMDB Mulher, Kátia Lôbo;  além dos deputados Jooji Hato, Jorge Caruso e Itamar Borges, prefeita Belkis de Ourinhos e Maria Antonieta do Guarujá, vice-prefeitas, primeiras damas, secretárias municipais e vereadoras de todo o Estado.

Nas  eleições de outubro passado, o PMDB Mulher de São Paulo mostrou sua força, elegendo 6 prefeitas, 9 vice-prefeitas e 77 vereadoras. “Presidir o PMDB Mulher estadual ao lado de mulheres valorosas me faz ter ainda mais força para lutar pelos direitos femininos e incentivar a participação de todas” comentou Vanessa Damo.

Os líderes da sigla, Paulo Skaf e Baleia Rossi, também destacaram a atuação de Vanessa frente ao PMDB Mulher. “O PMDB Mulher está muito bem representado pela Vanessa”, disse o presidente da Fiesp.

“A Vanessa continuará conduzindo como ninguém o PMDB Mulher de São Paulo”, salientou o deputado Baleia Rossi,  presidente estadual da legenda e representante, na ocasião, do vice-presidente da República, Michel Temer, que não pôde comparecer ao evento por compromissos previamente agendados.