SÃO CARLOS - Penha ressalta alegria de apresentação musical no Abrigo de Idosos

13/05/2013 17:09

 

O vereador Aparecido Donizetti Penha (PPS) esteve em visita ao Abrigo de Idosos Helena Dornfeld onde participou de uma apresentação musical no último dia 8, ao lado de voluntários que proporcionaram momentos de grande alegria para os internos da instituição.

Penha enalteceu o espírito de solidariedade dos voluntários que mensalmente participam de atividades no Abrigo:José Manoel (Zezo);Edson Mariano (Edinho);José Luiz Fabri Franco;Ailton Martins de Oliveira (Dodô);Antonio Santana de Galvão; Sidney Rosalino, Felis Francisco Tavelin;Bráulio Baptista Ribeiro; Francisco Carlos Perna;Claudinei Galdino e Robertinho Mori.

Penha destacou o espírito de solidariedade dos músicos voluntários e o ambiente de alegria que tomou conta do Abrigo. O vereador manifestou congratulações com os profissionais  de diversas áreas que deixam seus afazeres para alegrar e divertir os idosos – muitos deles antigos conhecidos dos músicos - e que após uma vida ao lado dos familiares hoje recebem cuidados especiais naquela conceituada instituição.

  Durante a apresentação em que os voluntários demonstraram imensa satisfação em se apresentar para esse público seleto que se empolgou com os ritmos e chegou a pedir algumas músicas e até a dançar relembrando o passado.