SÃO CARLOS - Nova secretária assume na Habitação

03/07/2013 10:39


A nova secretária de Habitação e Desenvolvimento Urbano de São Carlos, Lauanna Campagnoli, foi apresentada nesta terça-feira (02) pelo prefeito Paulo Altomani e já assumiu o comando da pasta.

Logo pela manhã ela esteve no gabinete do prefeito, que foi pessoalmente apresentar Launna aos servidores da Habitação. Depois de conhecer o novo ambiente de trabalho e tomar o conhecimento de algumas ações desenvolvidas pela secretaria a fim de se inteirar das demandas que sua secretaria está e precisa atender.

“Recebi a proposta de trabalhar em São Carlos com o objetivo de atender as metas do prefeito, que é transformar São Carlos numa cidade modelo, como aconteceu com a cidade de Curitiba. Por enquanto, ainda estou tomando conhecimento dos processos da secretaria e os planos do próprio prefeito, que pretende mudar a cidade em termos de planejamento e praticidade”, comentou Lauanna.

Lauanna graduou-se em Arquitetura e Urbanismo na Pontifica Universidade Católica do Paraná, Curitiba, concluído em 2010 e especializou-se em Cidades e Territórios: Política e Prática do Urbanismo, na Escola Nacional de Arquitetura, Faculdade de Direto e de Ciências Políticas, Instituto de Geografia e de Planejamento Urbano em Nantes, França, concluído em 2012.

“Nossa nova secretária de Habitação tem o perfil da nossa administração. É uma pessoa jovem, extremamente capacitada e com formação profissional do mais alto gabarito. Tenho certeza que o trabalho dela vai atender aos interesses do prefeito e da comunidade. Juntos, vamos preparar São Carlos para o futuro”, disse Altomani.