SÃO CARLOS - Marquinho recebe visita de presidentes do PSD e do PR

04/03/2013 11:55

 

O presidente da Câmara Municipal, Marquinho Amaral (PSDB), recebeu na manhã desta segunda-feira (4) em seu gabinete, os presidentes dos diretórios municipais do PSD, Ulisses Sales, e do PR, Eduardo Moreira. Em visita de cortesia, os dirigentes partidários parabenizaram Marquinho pelo trabalho que vem realizando à frente do Legislativo e se colocaram à disposição para contribuir com o êxito das ações em benefício da população de São Carlos.

Ulisses Sales, primeiro suplente de deputado estadual, poderá assumir uma cadeira na Assembleia Legislativa ante a perspectiva de que a partir da eleição do novo presidente daquela Casa, no próximo dia 15, um deputado de sua coligação seja nomeado para ocupar uma secretaria do governo estadual.

Sales afirmou que colocará seu mandato na Assembleia a disposição de São Carlos, retribuindo assim o apoio que recebeu dos são-carlenses nas eleições de 2010. “A cidade fez por mim e eu retribuirei com trabalho”, disse. Nesse sentido, depois de enaltecer a atuação do presidente da Câmara Municipal, que vem acompanhando por meio da imprensa e redes sociais, afirmou que pretende realizar um mandato em contato com o legislativo municipal: “A Câmara é de fato caixa de ressonância da sociedade e é importante que os deputados conheçam as demandas população junto aos vereadores, que muitas vezes os deputados não têm acesso”.

Eduardo Moreira, presidente do PR local, também enfatizou a importância do parlamento municipal como fórum de debate das questões de interesse da população de São Carlos e cumprimentou o presidente da Casa pela atuação nesses primeiros meses de mandato.

Marquinho Amaral agradeceu a visita dos presidentes de partidos e disse ter certeza de que Ulisses Sales “vai ser deputado estadual e representar São Carlos na Assembleia”.Marquinho lembrou que em sua primeira campanha para vereador, em 1992, Ulisses e seu irmão Caio (ex-vereador) ajudaram bastante na sua eleição. “Sou amigo da família, de seu pai Dr. Eurípedes e é um orgulho recebê-lo aqui”.

Ulisses integra o PSD desde a sua fundação e pertence a uma família de políticos. Seu pai, Eurípedes Sales, é Conselheiro do Tribunal de Contas do Município de São Paulo. Sua tia, Edir, foi deputada estadual por vários mandatos e atualmente é vereadora na capital paulista. O seu irmão, Caio, foi vereador em São Carlos.