SÃO CARLOS - Já estão abertas as inscrições para processo seletivo da Fundação Pró-Memória 2013

20/03/2013 10:33

 

 

A Fundação Pró-Memória de São Carlos receberá até o próximo dia 10 de abril as inscrições para o processo seletivo para bolsistas de pesquisa. As inscrições devem ser feitas na Estação Cultura (praça Antônio Prado, s/nº – prédio da antiga Estação Ferroviária), de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h30 e das 14h às 17h.

Serão oferecidas três bolsas pesquisa de 20 horas na área de humanidades e será efetuado cadastro de reserva para bolsa pesquisa de 20 horas na área de arquitetura. O valor da bolsa é de R$ 510,00 mais auxílio transporte.

 Para participar o candidato deverá apresentar comprovante de matrícula em graduação nas matérias correspondentes às inscrições, além de entregar cópias do CPF, RG, comprovante de endereço e declaração de que atende aos requisitos do edital.

 O processo seletivo terá uma prova objetiva classificatória, nível de ensino médio, contendo questões de português, conhecimentos gerais, matemática e uma redação.

 Mais informações podem ser obtidas na sede da Fundação Pró-Memória ou pelo telefone 3373-2700, ramal 205. O edital pode ser consultado no site www.saocarlos.sp.gov.br