SÃO CARLOS - Inscrições para as Escolinhas de Esportes da Prefeitura estão abertas

20/03/2013 10:36

 

 

A Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura de São Carlos comunica que já estão abertas as inscrições para as Escolinhas de Esportes, para o Serviço de Orientação á Atividade Física (SOAF) e para as atividades da terceira idade.

As Escolinhas de Esportes oferecem treinamento nas modalidades de Basquetebol, Futsal, Handebol, Voleibol, Kung fu, Tai-chi-chuan, Judô, Karatê, Jiu-jítsu, Xadrez, Rúgbi, Tênis, Tênis de Mesa, Natação, entre outras.

As inscrições podem ser feitas nos locais de treinamento. No Ginásio Milton Olaio Filho, localizado na avenida Ernesto Gonçalves Rosa Júnior s/n°, na Vila Alpes, são oferecidos Basquete, Futsal, Vôlei e Handebol. No Ginásio do Zuzão, na avenida Araraquara, na Vila São José, Futsal, Vôlei e Handebol. No Ginásio da Redenção, na rua Francisco Schiavoni, s/n°, Bairro Redenção, tem grupo do SOAF, Futsal, Vôlei, Handebol e Basquete. No Ginásio Santa Felícia, na rua Alberto Lanzoni com Miguel João, são oferecidas vagas para Vôlei para terceira idade, Basquete, Futsal e Vôlei. Já no Parque do Bicão, localizado na avenida Marginal com rua João de Oliveira, na Vila Carmem, são oferecidos Tai-chi-chuan, Kung fu, Basquete e Damas e também vagas para o grupo do SOAF. No Salão do Pérea, na avenida Araraquara, nº 974, na Vila São José, tem grupo do SOAF, Tênis de Mesa e Jiu-jítsu e no Ítalo Brasileiro, na rua General Osório, nº 1.094, no centro, são oferecidas aulas de Judô e Jiu-jítsu.

As inscrições, gratuitas, também podem ser feitas na sede da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, na rua Dom Pedro II, nº 1.296, no Centro.