SÃO CARLOS - ACISC recomenda cautela no pagamento de boletos

12/03/2013 16:51

 

A ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos), através de seu Departamento Jurídico, recomenda que os empresários redobrem a atenção ao efetuarem pagamentos de boletos bancários. Vários profissionais da categoria têm recebido boletos de associações de outros municípios e estados e acabam pagando-os por achar que trata-se da mensalidade da ACISC.

O assessor jurídico da entidade, Estevam Muszkat, afirma que esses envios não representam um golpe ao empresário local, pois os boletos são de entidades verídicas, mas que não tem nenhum vínculo com a ACISC. “É preciso que os comerciantes leiam com muita atenção os boletos recebidos e só efetuem o pagamento ao verificarem que realmente são da Associação Comercial e Industrial de São Carlos. Caso contrário será prejuízo na certa”, alerta.

Os lojistas que tiverem dúvidas quanto à veracidade do boleto bancário que receberam, podem comparecer à Sede da ACISC, localizada na rua General Osório, 415. A equipe da entidade está à disposição para fornecer todas as orientações cabíveis. Mais informações: (16) 3362 1900.