RELIGIÃO - Prefeito participa da comemoração da Igreja do Evangelho Quadrangular

25/03/2013 18:34

 

O prefeito Paulo Altomani participou no último sábado (23), no Instituto Ítalo Cultural (ICIB), da comemoração do Sermão da Montanha da Igreja do Evangelho Quadrangular de São Carlos.

Altomani foi recebido pelo superintendente da Igreja Quadrangular na Região de São Carlos, José Paulo Bocelli, pelo pastor Zezinho, pelo vereador Lucão Fernandes e pelo deputado estadual Carlos César (PSB), membro da Igreja.

Após o show Gospel, o prefeito Paulo Altomani, falou aos presentes. “Agradeço ao convite da Igreja do Evangelho Quadrangular e venho aqui saudar a todos porque sempre recebi o apoio do pastor Zezinho, da pastora Zélia e hoje como prefeito de São Carlos estou aqui para falar do avanço da cidade de São Carlos”.

Altomani lembrou, ainda, do trabalho do deputado estadual Carlos César, líder da quinta maior bancada na Assembléia Legislativa de São Paulo (Alesp), pelo PSB. “O deputado já criou diversos projetos de leis nas áreas de saúde, segurança, educação, além de destinar verbas parlamentares para manutenção de hospitais, escolas, rodovias e infraestrutura de cidades de todo o Estado de São Paulo”, lembrou o prefeito.

O deputado e pastor ocupa a presidência da Frente Parlamentar Evangélica, e é membro de outras importantes comissões na Assembléia Legislativa.