POLÍTICA - PSDB conquista Escola Estadual para o Cidade Aracy

22/03/2013 12:51

 

O ex-deputado federal e atual presidente do Cepam, Lobbe Neto, informou durante essa semana que a Fundação para o Desenvolvimento da Educação (FDE) publicou no Diário Oficial do Estado, no dia 6 de março, o aviso de concorrência às empresas interessadas em participarem da licitação para a execução das obras de construção de uma unidade escolar em estrutura pré-moldada no bairro Cidade Aracy, em São Carlos.

A conquista foi uma grande união de esforços entre os tucanos Lobbe Neto, o prefeito Paulo Altomani e o presidente da Câmara Municipal, vereador Marquinho Amaral. “É disso que nossa cidade precisa: união. Só assim conseguiremos grandes conquistas e resultados para nossa cidade”, comentou o presidente do Cepam.

Feliz com a notícia, Marquinho Amaral agradeceu ao governador Geraldo Alckmin pela atenção ao pedido. “Mais uma vez, nosso governador liberando recursos para a cidade de São Carlos. A gente fica mais feliz ainda por saber que o Cidade Aracy, em alguns meses, poderá contar com este equipamento público na área de Educação”,relatou.

Para a construção desta escola estadual serão investidos cerca de R$ 8 milhões. “As empresas interessadas poderão obter informações e verificar o edital na sede da FDE, no setor de licitações, ou através da internet no site www.fde.sp.gov.br”, explicou Lobbe.

 

EDITAL – Para obter o edital completo, as empresas interessadas em participarem do processo licitatório já podem adquirir o CD-ROM na sede da FDE, de segunda a sexta-feira, das 08:30 às 17:00 horas, mediante o pagamento (não reembolsável) de R$ 50. Todas as propostas deverão estar acompanhadas de garantia de participação, a ser apresentada à Supervisão de Licitações da FDE.