POLÍTICA - Inscrições para o Mapa Cultural Paulista poderão ser feitas a partir desta segunda-feira

06/04/2013 09:43

 

Criado em 1995, o Mapa Cultural Paulista, tem o objetivo de fomentar as produções culturais do interior, revelando valores em segmentos que não teriam acesso aos meios de comunicação e com pouca visibilidade no meio cultural.

Teatro, Dança, Artes Visuais, Canto Coral, Música Instrumental, Literatura e Vídeo são as expressões artísticas contempladas neste projeto, que juntos revelam o mapeamento cultural do estado de São Paulo.

Qualquer cidadão, bem como grupos, pode se inscrever em uma das expressões acima. Os participantes deverão apresentar comprovante de residência ou domicílio eleitoral e/ou comprovante de vínculo com o município no ato da inscrição.

A idade mínima para a participação é de 14 anos completos até a data de realização da Fase Regional do evento, sendo que, menores de 18 anos deverão estar acompanhados pelos pais ou responsável no ato da inscrição, com um documento de autorização, com cópia de RG e CPF, tanto dos responsáveis quanto do menor.

Em São Carlos, as inscrições para o Mapa Cultural Paulista 2013/2014, podem ser feitas de 8 de abril a 8 de maio, na Estação Cultura (praça Antônio Prado, s/nº, antiga Estação Fepasa), das 9h às 12h e das 13h às 17h. Para mais informações acesse: https://mapaculturalpaulista.org.br/ ou ligue para (16) 3373-2700.