POLÍTICA - Câmara recebeu participantes de projeto do Sesc São Carlos

25/03/2013 10:07

 

Participantes do programa “Por dentro da sua cidade”, desenvolvido pelo Sesc São Carlos conheceram na manhã do último domingo (24) o Edifício Euclides da Cunha, sede da Câmara Municipal, onde com autorização do presidente da Casa, Marquinho Amaral (PSDB), visitaram as dependências do prédio construído em 1900 e receberam da Assessoria de Imprensa, informações sobre a história e o funcionamento do Poder Legislativo.

Acompanhados do historiador e guia de turismo Paulo Sérgio Martins Pedro e da responsável pela programação de Turismo Social do Sesc, Maria Franci M.S. Silva, os visitantes destacaram a importância da inclusão da atividade no roteiro do passeio que tem objetivo de conscientizar a população do valor histórico e cultural de diversos locais da cidade.

A visita teve participação dos músicos Maurício Tagliadelo, Ricardo Cury e Thiago Ventrone, da “Academia do Choro”, que realizaram uma apresentação de obras de Chiquinha Gonzaga e Ernesto Nazareth.

Atualmente a Câmara realiza um projeto de visitação guiada, nos dias de semana, mediante agendamento pelo telefone (16) 3362-2042 e pelo e-mail imprensa@camarasaocarlos.sp.gov.br