POLÍTICA - Altomani conversa com moradores do Santa Angelina

10/06/2013 22:01


O prefeito Paulo Altomani, acompanhado dos secretários municipais, Celso Higashi (Transporte e Trânsito) e José Carlos Corrêa (Serviços Públicos), e do vereador Rodson Magno (PSDB), esteve neste domingo (9), percorrendo as ruas do bairro Santa Angelina, onde os moradores puderam expor as dificuldades e necessidades do bairro.

Altomani aproveitou para vistoriar a obra das novas instalações da USF (Unidade da Família) daquele bairro, que, de acordo com os moradores, está há cinco anos em reforma. “A atual instalação da USF se encontra em péssimas condições. O local é pequeno e não tem como atender toda a população. Agora, esperamos que as obras continuem em ritmo acelerado e esperamos continuar contando com o apoio do nosso prefeito”, comenta o presidente da associação de moradores, Orlando Pereira de Sousa.

O prefeito fez questão de ouvir cada morador e ver de perto os problemas descritos por eles. “É muito importante ouvir a nossa população. Esperamos resolver esses problemas o quanto antes”, disse ele.

Durante a visita, o morador Benedito Aparecido Alves Maciel, que estava há quase um ano na fila de espera para realizar uma cirurgia de hérnia, abordou Altomani para agradecer e comemorar a realização da cirurgia, no mutirão das eletivas. “Fui contemplado com a cirurgia recentemente. É muito bom poder contar com o apoio do prefeito. Estou me recuperando bem e espero voltar a minha rotina em breve”, comemorou.

O mesmo aconteceu com a moradora Marlene Guedes Lourenço. Ela fez questão de comemorar junto com Altomani, a cirurgia de urgência que tratou uma apendicite de sua neta, recentemente.  “Meu vizinho também passou por uma cirurgia eletiva, para tratar a hérnia. Não tive a mesma sorte, pois tive que pagar R$ 5 mil por uma cirurgia que realizei há seis meses. O que foi muito difícil para conseguir pagar”, comentou a dona de casa.