PAULISTA A-2 - Vitória em Americana pode tirar Águia do Z4

12/03/2013 16:52

 

A 15ª rodada da Série A-2 do Campeonato Paulista acontece nesta quarta-feira (13), onde o São Carlos Futebol Clube irá até a cidade de Americana enfrentar o Rio Branco a partir das 20 horas no estádio Décio Vitta.
O jogo é extrema importância para o time do técnico Edmilson de Jesus. Vindos de dois resultados positivos o São Carlos está a apenas 1 ponto de sair da zona de rebaixamento e a conquista de mais três pontos pode valer a saída do Z4. O Rio Branco soma 15 pontos ganhos e ocupa a 15ª colocação na tabela.
O treinador são-carlense mantém os pés nos chão após as duas vitórias e agora pensa somente e buscar mais um resultado positivo para continuar a reação de sua equipe. “Tivemos duas vitórias importantes que nos deixou vivos na competição, mas se não conseguirmos pontuar neste jogo tudo que fizemos vai ser anulado. Temos que ter concentração total e manter a mesma pegada e vontade para sairmos do Z4 nesta rodada”, explicou.
Na história houve apenas dois confrontos entre as duas equipes e os dois foram válidos pela Copa Federação de 2006 (hoje Copa Paulista). Na ocasião o São Carlos venceu as duas partidas. A primeira, realizada no estádio Luisão, a Águia goleou o Rio Branco por 6 a 0. Em Americana nova vitória são-carlense desta vez por 1 a 0.
O árbitro do jogo será Luciano Monteiro dos Santos. Os auxiliares serão Maria Eliza Correia Barbosa e Edson Rodrigues dos Santos. Alex Lopes Loula será o quarto árbitro.