PAULISTA A/2 - São Carlos vence em Monte Azul e segue na vivo na Série A-2

17/03/2013 22:27

 

Em uma tarde inspirada o São Carlos Futebol Clube não dei chances ao Monte Azul e venceu por 2 a 0 em partida realizada na tarde deste domingo (17), no estádio Otacília P. Arroyo válida pela 16ª rodada do Campeonato Paulista da Série A-2.
Com muita determinação a Águia da Central começou com o jogo com um ritmo forte e logo aos 2 minutos abriu o marcador com Magnum, que aproveitou cruzamento de Felipe Blau pelo lado esquerdo.
Em vantagem os são-carlenses anularam os pontos fortes do adversário e soube controlar o nervosismo para matar o jogo. O segundo gol surgiu aos 21 minutos da segunda etapa com uma bela finalização de Daisson que, na saída goleiro, tocou com categoria por cobertura.

Nos minutos finais o Monte Azul tentou uma reação, mas foi parado por duas grandes defesas do goleiro Fillipi, garantindo mais três pontos para a Águia da Central.
Com 15 pontos ganhos o São Carlos termina a rodada na 18ª colocação estando empatado com a Ferroviária, porém em desvantagem no saldo de gols e ficando a apenas 1 ponto de sair da zona de rebaixamento.
Na próxima quarta-feira (20), o São Carlos encara o Grêmio Barueri a partir das 19 horas no estádio municipal Professor Luis Augusto de Oliveira (Luisão).