PAULISTÃO A2 - São Carlos quer segunda vitória em casa na Série A-2

08/03/2013 22:18

 

Pela 14ª rodada da Série A-2 do Campeonato Paulista o São Carlos Futebol Clube enfrenta a Santacruzense às 17 horas no estádio municipal Professor Luis Augusto de Oliveira (Luisão).
A Águia da Central busca sua segunda vitória consecutiva em seus domínios para deixar definitivamente a lanterna da competição. Com 8 pontos conquistados os comandados do técnico Edmilson de Jesus terão pela frente mais um concorrente direito na luta pela permanência na Série A-2. A Santacruzense ocupa a 18ª posição com 10 pontos.
A arbitragem estará por conta de Alexandre Bigai Miranda. Seus auxiliares serão Márcio Jacob e Victor Silvério Martini. O quarto árbitro será Marcos Antônio da Silva. Bigai apitará seu terceiro jogo do São Carlos. O primeiro aconteceu em 2009 na vitória são-carlense por 2 a 1 diante do Pão de Açúcar no estádio Luisão. O segundo jogo foi realizado em 2010 em outra vitória são-carlense, desta vez contra o Olímpia por 3 gols a 0 no estádio Tereza Breda.
No retrospecto entre as duas equipes houve 7 confrontos com 3 vitórias do São Carlos e 4 empates. No estádio Luisão em 4 jogos disputados são 2 vitórias da Águia e 2 empates.