OPINIÃO - Ibaté flutua ou afunda?

14/06/2013 18:48

 

Por Ives Charlie


Servimo-nos do presente, para esclarecimentos. À medida que a população testemunha hostilização de leões, o município permanece flutuando em alto mar, sem horizonte. Será que somos tão importantes assim para que briguem por nós? Ou somos irrelevantes nesta guerra? Entretanto, todos querem mesmo é o rodeio, que se popularizou enormemente em nossa cidade. Milhares de pessoas se mobilizam para acompanhar essa grande festa. Por outro lado, nossos gestores, ainda, dizem na mídia e no “boca a boca” nos bairros, que IBATÉ é o 5º melhor.

Primeiramente, antes de selecionar minha opinião sobre os melhores rodeios do Brasil, nada mais justo, que pedir para alguém que entende do assunto, segue abaixo a lista na opinião de ABNER HENRIQUE, colunista internacional de rodeio. Foi possível, então, concluir que Ibaté não está na lista dos TOP 10. Nem mesmo nos cinco melhores do Estado. Elucidando a hipótese salientada por nossos parlamentares.

 

LISTA DOS TOP 10 RODEIO DO BRASIL “SEM ORDEM”

Barretos-SP, Americana-SP, PAM-Paulínia-SP, Jaguariúna-SP, CountryBulls-SP, Cajamar-SP, Divinópolis-MG, Guaxupé-MG, RioVerde-GO, Colorado-PR.