IBATÉ - Sábado de diversidade musical e cultural movimentou cidade

20/05/2013 18:18

 

Encerrando as atividades do dia 13 de maio, foi realizado no ultimo sábado 18, um ato histórico na cidade de Ibaté  de arte urbana e vertentes da Black Music.

O evento contou com a presença dos rapers Teddy Paçoca e Pedro Black, dos grupos Sub Loco Coletividade e Simples Mortais, dos seletores Alexandre Smilee e Bigga Johnne e do dançarino Santa Maria.

Além desses artistas vindo de outros municípios, Poliana Gaudêncio,  representando a cidade de Ibaté, impressionou os presentes com um repertório de MPB.

De acordo com Wesllen Araujo, representante do Coarty, o evento foi de grande valia para todos que tiveram a oportunidade de prestigiar tão importante acontecimento.

“Foi um dia com diferentes apresentações, das mais variadas vertentes musicais. Todo o evento transcorreu na mais perfeita ordem, sem nenhum registro de ocorrência, o que mostra a seriedade dos organizadores e participantes”, observou Araujo.

 

Público

Após o grande sucesso da semana de Estudos Afro Brasileiros, um grande público participou do encerramento das festividades ocupando as dependências do Complexo Esportivo Parrelão.

Simultaneamente ao evento, os jogadores de futebol e skatistas praticaram seus esportes ao som de músicas diversificadas e de qualidade.

“Via-se o brilho no olhar de cada um dos presentes por participarem de um evento que nunca acontecera em Ibaté, é a esperança de novos tempos culturais se aproximando”, observou André Luis Souza, um dos membros do CoArtY.

O 1º I-BlackMusic foi realizado pelo CoArtY com total apoio da Prefeitura Municipal de Ibaté, na pessoa do prefeito Dr. Alessandro Rosa e seu vice Horácio Carmo Sanchez, e também  da produtora Vox Domi Produções.