IBATÉ - Prefeitura Municipal abre Concurso Público

24/02/2013 17:56

 

A Prefeitura de Ibaté publicou no dia 22 de fevereiro, edital para a realização de Concurso Público na cidade. De acordo com o divulgado, o concurso será realizado pela empresa Sigma Assessoria Administrativa Ltda. e coordenado pela Comissão Especial de Acompanhamento do Concurso, que foi nomeada através da Portaria nº 023, no dia 14 de fevereiro.

Os empregos públicos serão regidos pelo Regime Jurídico CLT (Consolidação das Leis de Trabalho). A prefeitura estima convocar a quantidade de candidatos descrita no edital durante a vigência do concurso, que oferece os seguintes empregos: auxiliar administrativo, coveiro, eletricista, encanador, fiscal de serviços públicos, fiscal de tributos, gari, pedreiro, serviços gerais (masculino), telefonista, assistente social, contador, farmacêutico, médico clínico geral, motorista, operador de máquinas, tratorista e guarda municipal (masculino).

Os interessados devem efetuar as inscrições “on-line via Internet”, a partir das 9 horas do dia 5 de março até as 23h59m do dia 14 de março, através do site www.sigmaassessoria.com.br. Após o preenchimento do formulário eletrônico, o candidato deverá imprimir o documento para o pagamento da taxa correspondente a título de ressarcimento de despesas com materiais e serviços, de acordo com o Decreto Executivo nº 2.385, de 18 de fevereiro de 2013, que será o registro de inscrição.

O pagamento da taxa de inscrição deverá ser efetuado em qualquer agência bancária ou correspondente bancário, até o dia 15 de março de 2013, através de ficha de compensação por código de barras (não será aceito pagamento da taxa de inscrição pelo correio, fac-símile, depósito em caixa eletrônico, transferência eletrônica, DOC, DOC eletrônico, ordem de pagamento ou depósito em conta corrente, condicional ou fora do período estabelecido de 05 de março a 15 de março de 2013, ou por qualquer outro meio não especificado no Edital).

A prova escrita está prevista para o dia 07 de abril, num domingo, devendo ser realizada em local e horário a ser divulgado por ocasião da homologação das inscrições acolhidas, através de publicação no quadro de avisos da Prefeitura, no órgão oficial de imprensa municipal e em caráter meramente informativo nos sites: www.sigmaassessoria.com.br e www.ibate.sp.gov.br. Informações mais detalhadas e os editais completos deste concurso podem ser obtidas também através destes sites.

Veja abaixo o Cronograma previstos de datas para a realização do concurso público: