IBATÉ - Polícia tenta identificar motorista que esmagou doméstica em canavial

29/04/2013 01:39

Foto: Comando VP

A Polícia Civil de Ibaté continua os trabalhos para identificar e localizar o motorista do caminhão que atropelou e esmagou a doméstica Maria do Rosário Ferreira, de 53 anos, na noite do dia 19 de maio (sexta-feira), num canavial próximo ao bairro Popular.

O delegado Wilton Gonçalves Garcia Filho relatou à um site da região, que pelo fato da morte ter sido violenta, ela é caracterizada como "suspeita", mas não há indícios de que o crime tenha ocorrido de forma intencional, mesmo porque ocorreu à noite e numa área de tráfego intenso de maquinário. "Não descartamos nenhuma linha de investigação. O ex-marido já foi ouvido e, agora, procuramos identificar o motorista, mas não há indícios de que tenha sido doloso [com intençãode matar]", disse.

A mulher morreu após ter a cabeça esmagada por um caminhão que transportava cana-de-açúcar, em um canavial localizado à cerca de 500 metros da passagem sobre a linha férrea no bairro Popular. De acordo com apurado, a vítima mantinha relações sexuais com seu ex-marido em um carreador de cana, quando o caminhão ao tentar desviar da motocicleta do casal, passou por cima da mulher. O homem nada sofreu.

A vítima chegou a ser socorrida pela Unidade Móvel de Resgate do Departamento Municipal de Saúde, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu à caminho do hospital.