IBATÉ - Obra na Eduardo Aprea beneficia transito

24/04/2013 10:25

 

FotoFotoApós o alargamento e a construção de uma rotatória ao final da rua Eduardo Apréia, está sendo construído um canteiro central, o que irá facilitar e contribuir com o transito local e também o acesso aos bairros Residencial Mariana e Jardim Icaraí.

De acordo com informações do Engenheiro da Prefeitura, o senhor Everaldo Trevisan, o canteiro está sendo desenvolvido devido ao grande fluxo de carros no local, principalmente em horários de pico, além de ser também trajeto de ônibus municipais e intermunicipais, “com a construção desse canteiro, além de facilitar o acesso aos bairros, automaticamente a velocidade dos veículos serão reduzidas e a atenção dos motoristas redobradas, proporcionando maior segurança aos pedestres”, informou.

Essa obra visa colaborar e implantar um transito melhor e mais seguro, uma vez que outras medidas semelhantes já foram implantadas em toda a cidade pela  gestão anterior com o ex-prefeito José Luiz Parella, que sempre se preocupou com a segurança dos munícipes. A mesma preocupação e atenção que vem sendo dedicada pela atual administração, com Dr. Alessandro Rosa e Horácio Sanchez.

Para Dr. Alessandro, obras como esta são de extrema importância para a cidade, pois contribuem com a organização do transito e a segurança dos seus transeuntes, “o grande fluxo de carros da rua e o seu alargamento pedem um o canteiro central, o que será favorável a prevenção de inúmeros problemas e até acidentes, além de contribuir positivamente com o transito local”, afirmou o prefeito.

Everaldo alerta os motoristas que circulam pelo local, para se atentarem aos funcionários e máquinas que trabalham na obra, evitando-se assim os riscos de acidentes.