IBATÉ | Na contramão da crise, Zé Parrella retoma várias obras na cidade

06/01/2017 16:54

 

A primeira semana do Governo Zé Parrella foi de muito trabalho. Zé Parrella (PSDB) iniciou o terceiro mandato como prefeito  e, além de colocar a administração do jeito que ele gosta, mostrou para a região que o município está na contramão da crise, dando ordem para retomada de várias obras.

Foto:

Logo nos primeiros dias, o prefeito fez questão de visitar obras que estão em andamento e as paradas, para se inteirar da situação de cada uma, onde pode saber quais são as prioridades e como deve trabalhar para que todas sejam concluídas e assim beneficiar a população.

Foto:

Na área da Educação, Zé Parrella visitou a construção de uma Creche Municipal no Jardim Cruzado e a ampliação de uma no Jardim Nossa Senhora Aparecida. Os trabalhos estavam parados e o prefeito autorizou a retomada dos trabalhos.

O chefe do Executivo também convidou a imprensa da cidade e região, para anunciar que as obras do novo Paço Municipal também seriam retomadas. Na oportunidade, ele anunciou que, em breve, deverá centralizar os trabalhos da administração municipal em um único lugar e não em duas unidades como é atualmente.

Foto:

Zé Parrella também visitou o Ginásio Municipal de Esportes “Donato Rocitto” e o almoxarifado central, onde conversou com funcionários e solicitou empenho de todas para que a cidade fique limpa e organizada, afim de atrair novos investidores.

Foto:

O prefeito afirmou também que cuidará das vias públicas e determinou a abertura de processo licitatório para aquisição de 600 toneladas de massa asfáltica e mais 400 toneladas de bica granulada simples, para recuperação das ruas, num valor estimado de aproximadamente R$ 200 mil, que deverão ser pagos em até 12 meses, onde os próprios servidores públicos realizarão o serviço de tapa-buracos.

Parrella se mostrou interessado em adquirir mais uma pá carregadeira e um novo caminhão.
Na área de Segurança, o prefeito voltou a frisar que esse setor é uma de suas bandeiras e garantiu que dará todas as condições de trabalho para a Guarda Municipal, disponibilizando um novo veículo e mais duas motos que serão adquiridas.

Compromisso de campanha, Parrella afirmou que pretende construir a Clínica de Reabilitação para Dependentes Químicos, doando uma área de  sua propriedade, à Prefeitura para a construção do prédio.

Foto:

Zé Parrella falou da primeira semana do seu terceiro mandato. “Foram dias de muito trabalho, onde estou ficando a par de tudo e colocando a casa em ordem. Todos sabem como eu sou. Gosto de tudo da maneira correta. O importante foram as retomadas das obras que estavam paradas e agora é lutar para ter uma cidade segura e que possa atrair, ainda mais, investidores. Teremos muito trabalho pela frente, mas, com certeza será como das outras vezes que passei pela Prefeitura. Teremos êxito em tudo que nos propusemos a fazer, pois trabalharemos com afinco e dedicação pensando sempre na população de Ibaté”, finalizou.