IBATÉ - Jovem tem as duas pernas decepadas por trem

14/04/2013 12:30

 

https://www.saocarlosdiaenoite.com.br/lmno/media/k2/galleries/30421/2.jpg  A Polícia Militar de Ibaté foi acionada na madrugada deste domingo (14), para registrar uma ocorrência de atropelamento na linha férrea nas proximidades do Distrito Industrial. De acordo com o apurado, Virulândio de Miranda Ferreira, de 22 anos, deitou na linha férrea e teve suas duas pernas amputadas na altura da virília por um trem.

O jovem foi socorrido em estado gravíssimo pela Unidade Móvel de Resgate da Prefeitura de Ibaté até o Hospital Municipal, porém, teve de ser intubado e transferido para a Santa Casa de Misericórdia de São Carlos. Ao lado da vítima, os policiais encontraram uma garrafa de vodka vazia e no bolso de sua calça um pino que poderia ter sido utilizado para colocar entorpecente, que estava vazio.

Segundo informações, Virulândio é usuário de drogas e reside no bairro Jardim América. A Polícia Científica foi acionada e efetuou as primeiras investigações sobre esse caso que foi registrado em boletim de ocorrência no Plantão Policial de São Carlos. Nossa redação entrou em contato com a Santa Casa de São Carlos, porém, não conseguiu saber do estado de saúde atual do jovem.

As fotos foram reproduzidas do site Comando VP, e são de autoria dos amigos Geison Silva e Valdir Penteado