IBATÉ - João Siqueira demite 18 funcionários de confiança

27/06/2013 13:22


O prefeito interino João Siqueira Filho (PP), demitiu na manhã desta quinta-feira (27), dezoito servidores públicos municipais que ocupavam cargos em comissão (de confiança) na Prefeitura de Ibaté.

O ato acabou contrariando sua própria declaração quando tomou posse do cargo Executivo e confirmou as informações do Região em Destake, de que existia uma lista de corte desses servidores. Em entrevista ao jornal Primeira Página, João Siqueira havia afirmado que manteria tanto a equipe de governo, quanto o cronograma de obras e eventos deixado pelo ex-prefeito Alessandro Magno Melo Rosa (PSDB).

Os servidores demitidos foram solicitados pela chefe do Departamento Pessoal da Prefeitura, Terezinha de Genova, à comparecer no setor, onde tomaram ciência de seus desligamentos. Até o fechamento desta matéria, nenhuma nota foi emitida pelo prefeito falando sobre o motivo dos desligamentos.

Assim que foi anunciado, até fogos de artifícios foram ouvidos na cidade. Pessoas ligadas aos partidos de oposição ao ex-prefeito da cidade, não deixaram esconder a felicidade com o ato do atual prefeito interino.

Os funcionários demitidos na manhã de hoje, foram Kauê de Arruda Leite, Elaine Varanda, Alex Françoso Pereira, Celso Roberto Pine, Michele de Cássia Gonzaga, Renata Aparecida da Silva, Marcia Maria Martins Pisanelli, Renata da Silva, Silvana Aparecida da Silva, Joziel Gama, Odinei Trabuco, Emanuel Danielli da Silva, Heloisa Helena Perez Martins, Ronaldo Gonçalves, Vitória Mara Lopes Zanin, Vadilson Alves Bento, Antonio Ricardo Moço e João Vitor Ferreira Rosa Junior.

Segundo informações extraoficiais, a lista pode aumentar no decorrer dos dias

 

Nota - Recebemos a informação de que os fogos de artifício não estão ligados à exoneração dos servidores em comissão da Prefeitura de Ibaté. Por coincidência, no dia de hoje o Hipercap esteve na cidade entregando duas motocicletas e o Magazine Luiza esta com uma promoção em sua loja. Daí o motivo dos fogos em Ibaté.