IBATÉ - João Siqueira conclui licitação da folha dos servidores

26/06/2013 11:37

 

O prefeito interino João Siqueira Filho (PP), está mantendo a normalidade da administração do município de Ibaté, neste período em que foi guindado a prefeito por uma determinação da Justiça Eleitoral.

Nesta terça-feira (25), foi concluída a licitação, na modalidade de concorrência pública, para definir a instituição bancária responsável pela folha de pagamento e prestação de serviços dos servidores municipais.

A Caixa Econômica Federal foi a instituição bancária vencedora do certame licitatório, oferecendo R$ 705 mil, por um contrato de cinco anos. Estiveram presentes na licitação os funcionários David Antonio Sbrissa Junior e Paula Cecília Silva Vieira, os quais representarem a empresa pública.

Além do valor arrecadado com a licitação, que é significativo para o município, Ibaté deve ganhar uma agência bancária da Caixa Econômica Federal.

Após a licitação, João Siqueira recebeu em seu gabinete os representantes da Caixa e solicitou empenho dos mesmos para implantar no Jardim Cruzado, um correspondente bancário para atender o bairro e região.

Os servidores municipais terão a isenção de tarifas bancárias por 12 meses, serviços de empréstimos consignados, acesso a financiamentos habitacionais, além de duas lotéricas e um correspondente bancário já instalado na cidade. “Estamos dando continuidade a todos os serviços, obras e programas destinados aos moradores de Ibaté. Neste período de interinidade me compete o investimento dos recursos públicos, com transparência e prioridade. Precisamos do apoio dos vereadores e de toda a sociedade de Ibaté, para melhorarmos a cada dia a qualidade de vida da população”, disse João Siqueira.