IBATÉ - João Siqueira assume interinamente a Prefeitura

20/06/2013 09:22

 

O presidente da Câmara de Ibaté, vereador João Siqueira Filho (PP), assume neste momento, interinamente, a Prefeitura de Ibaté, após a decisão do juiz eleitoral Milton Coutinho Gordo, de marcar novas eleições na cidade.

Em entrevista ao jornal Primeira Página, o prefeito interino declarou que vai manter tanto a equipe de governo, quanto o cronograma de obras e eventos deixado pelo prefeito Alessandro Magno Melo Rosa (PSDB). “Vamos manter o desfile que está agendado, vamos fazer o rodeio e dar continuidade às obras e serviços públicos e cumprir com todas as obrigações de prefeito enquanto estiver no cargo. Estou pronto para missão”, disse.

Siqueira é vereador há 25 anos e declarou que apesar de tanto tempo na política, nunca imaginou assumir o cargo de prefeito nas condições em que vai fazê-lo hoje. Aos 61 anos de idade, Siqueira disse que os ibateenses conhecem seu trabalho como vereador e agora vão conhecer “o João Siqueira prefeito”. “Pretendo, com o apoio de todos, fazer um bom trabalho”, afirma ele

Na Câmara Municipal, assume a presidência o vereador Donato Lotumulo (Democratas).