IBATÉ - João Siqueira acompanha serviço de recapeamento

25/06/2013 15:21

 

O prefeito interino de Ibaté, João Siqueira Filho (PP), acompanhou de perto o serviço de recapeamento asfáltico iniciado na segunda-feira (17). De acordo com Siqueira, serão recapeados cerca de 500 mil metros quadrados, o que corresponderá a um investimento aproximado de R$ 1 milhão. A empresa responsável pelo serviço é a Noroeste Construtora e Serviços de Topografia- EPP.

Para o prefeito interino, o serviço é muito importante para o município. “Ibaté é hoje uma cidade totalmente asfaltada, mas sabemos que o período de chuva contribuiu para o aumento considerável de buracos, da mesma forma que pode modificar a programação de execução e conclusão dos serviços”, explicou.

O trabalho de recapeamento pode ser observado pelos moradores, que tem a oportunidade de verificar e comprovar a qualidade do serviço que vem sendo feito. Todo o serviço de recape está sendo feito com material de excelente qualidade, o que faz com que o serviço tenha maior durabilidade, além de proporcionar mais segurança aos motoristas e pedestres, diminuindo os riscos de acidentes.