IBATÉ - Geraldo Alckmin deve visitar a cidade no domingo

10/04/2013 17:11

 

 

A redação do Região em Destake acaba de receber a informação de que o governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), deve visitar a cidade de Ibaté neste domingo (14).

De acordo com o que nos foi informado, o motivo da visita seria para a assinatura do convênio Água Limpa, projeto de aproximadamente R$ 8 milhões que possibilitará ao município tratar 100% do sistema de esgoto da cidade.

Nossa redação entrou em contato com a assessoria do governador que informou existir a previsão de que a visita ocorra. “Não é oficial ainda, mas existe sim, uma previsão”, relatou. Se concretizada, essa será a terceira vez que Alckmin pisa em solo ibateense, duas como governador e uma como secretario de estado.

Também entramos em contato com a assessoria de imprensa da Prefeitura de Ibaté, que ficou de nos retornar, porém, até o fechamento desta matéria, não nos havia respondido.

 

São Carlos

No sábado (13), esta confirmada a participação de Alckmin nas festividades dos 122 anos da Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Carlos. O governador será homenageado com o “Título de Irmão Benemérito da Santa Casa de Misericórdia”.

O título será entregue durante um jantar comemorativo na Associação Beneficente dos Alfaiates de São Carlos (ABASC), a partir das 19:30 horas.