IBATÉ - Alessandro Rosa entrega ovos de Páscoa aos alunos

28/03/2013 22:59

 

Com o intuito de proporcionar um dia feliz e diferenciado aos alunos da rede municipal de ensino, nesta quinta-feira, 28, o prefeito de Ibaté Dr. Alessandro Rosa, acompanhado de seu vice Horácio Carmo Sanchez e da Coordenadora do Departamento de Educação Vitória Zanin, visitaram diversas escolas para realizar a distribuição de ovos de Páscoa.

Cerca de cinco mil alunos matriculados em escolas e creches municipais foram presenteados com ovos, mantendo assim  tão importante ato realizado pela gestão anterior, com o  ex-prefeito José Luiz Parella.

“Sabemos o quanto um pequeno e singelo gesto como este faz diferença na vida das nossas crianças pelas quais Horácio e eu temos muito carinho, admiração e respeito, pois são elas nosso maior tesouro, o futuro de nossa cidade, de nosso país”, comentou o prefeito.

O prefeito afirmou também que os ovos de chocolate foram distribuídos aos alunos com muito carinho, pois as crianças do município merecem este presente, além de destacar a calorosa receptividade que tiveram por parte dos pequenos.

“Fomos muito bem recebidos pelas crianças, onde inclusive eu pude voltar aos meus tempos de escola, fazendo brincadeiras e interagindo com elas, foi um dia muito feliz com certeza”, afirmou Alessandro.

O vice-prefeito Horácio ressalta que devido ao alto custo de comercialização dos ovos, muitas famílias não têm condições de comprar para dar aos seus filhos. “Infelizmente nem todos os pais conseguem presentear seus filhos. Graças a Deus temos uma prefeitura em ordem com suas contas, o que nos permite adquirir esta pequena lembrança, a qual certamente trará alegria a muitos lares”, finalizou Horácio.

Entre as visitas realizadas, na E.M.E.F. Brasilina T. Ianoni, do Jardim Cruzado, prefeito e vice prestigiaram os alunos do 4º ano B que apresentaram uma peça teatral com o tema “O coelhinho que não queria estudar”.

“Foi um momento de grande alegria para os alunos desta unidade escolar, pois se apresentaram para seus coleguinhas e também para Dr. Alessandro e Horácio, que ficaram encantados com a interpretação das crianças”, comentou Vitória.