GERAL - Gino Torrezan é reeleito vice-presidente da FACESP

26/02/2013 23:10

 

A eleição para presidente e vice-presidentes da FACESP ocorreu no último dia 18, na sede da entidade, na Capital Paulista, e confirmou o empresário Rogério Amato como presidente da entidade para o próximo biênio.

Gino Torrezan (AC Dourado), com o apoio de todas as Associações Comerciais do centro paulista, foi reeleito vice-presidente da regional administrativa 18 - São Carlos e tomou posse ontem, juntamente com outros 19 líderes empresariais do Estado de São Paulo. Torrezan destacou o trabalho desenvolvido pela FACESP  nos últimos dois anos, especialmente em relação ao fortalecimento da regional. “Nossa regional já figura entre uma das mais fortes e unidas do Estado, continuaremos a trabalhar para que esta realidade se consolide e se transforme em mais desenvolvimento para a região”, falou.

Rogério Amato, reeleito presidente da FACESP, falou da transformação vivida pela entidade nos últimos dois anos e disse que o próximo mandato será marcado por realizações. "Não tenho dúvidas que teremos um período muito bom para a Federação, que continuará sendo uma das últimas entidades a hastear a bandeira do pensamento liberal no Brasil", disse.

A regional administrativa 18 é composta pelas Associações Comerciais de São Carlos, Itirapina, Descalvado, Porto Ferreira, Santa Rita do Passa Quatro, Ribeirão Bonito, Dourado, Boa Esperança do Sul, Nova Europa, Tabatinga, Ibitinga, Itápolis, Borborema, Bebedouro, Viradouro, Monte Alto, Taquaritinga, Matão, Araraquara, Américo Brasiliense, Rincão, Ibaté