GERAL - CPFL Energia abre inscrições para o Programa de Estágio 2014

24/07/2013 14:04

 

Interessados em concorrer a uma vaga nas empresas do Grupo podem fazer suas

inscrições no site www.cpfl.com.br, a partir do dia 1º de agosto 

 

Os interessados em concorrer a uma vaga de estágio nas empresas do grupo CPFL Energia têm de 1º a 31/08 para fazer suas inscrições no site www.cpfl.com.br. A empresa está disponibilizando mais de 180 vagas para níveis superior e técnico, nas cidades paulistas de Americana, Bauru, Campinas, Indaiatuba, Itapetininga, Jaguariúna, Mococa, Piraju, Ribeirão Preto, Santos, São José do Rio Pardo, São José do Rio Preto e Sorocaba e, no Rio Grande do Sul, no município de Caxias do Sul.                                                      

Poderão participar do programa alunos do ensino superior e técnico das áreas de Exatas e Humanas, com formação prevista entre dezembro de 2014 e dezembro de 2016. A CPFL Energia oferecerá  aos estagiários bolsa-auxílio e benefícios compatíveis com o mercado, para uma jornada de 18, 20, 24 ou 30 horas semanais (máximo de seis horas por dia).

“Na CPFL, o estagiário tem a chance de expor suas ideias e interagir com as lideranças para desenvolver algumas das competências valorizadas pelo mercado. Isso é fundamental para desenvolver nele o sentimento de pertencer à empresa. Sem dúvida, todos se beneficiarão com os conhecimentos adquiridos e poderão colocar em prática o que é aprendido em sala de aula”, avalia Mônica de Oliveira Rocha, gerente de Desenvolvimento de Pessoas da CPFL Energia.

 

Serviço – Programa de Estágio 2014 CPFL Energia

Inscrições: de 1º a 31 de agosto 2013, no site www.cpfl.com.br

Pré-requisitos: ter vínculo com uma escola técnica ou estar cursando ensino superior das áreas de Exatas e Humanas, com formação prevista entre dezembro de 2014 e dezembro de 2016

Locais das vagas: Americana, Bauru, Campinas, Indaiatuba, Itapetininga, Jaguariúna, Mococa, Piraju, Ribeirão Preto, Santos, São José do Rio Pardo, São José do Rio Preto, Sorocaba e Caxias do Sul.

Vagas para os cursos de: Exatas e Humanas (níveis superior e técnico)

 

Visite a página da empresa no Facebook: facebook.com/CPFLEnergia