EXCLUSIVO - Mãe diz que Ivan Corneta passa por problemas emocionais

11/03/2013 11:30

 

Nossa equipe conseguiu conversar agora pouco com a dona Elza Corneta, mãe do jovem Ivan Corneta, que estava desaparecido desde a última quarta-feira (6). Muito feliz e emocionada, ela agradeceu a todos que ajudaram e colaboraram, seja com informações ou orações, para que nada de mal acontecesse ao seu filho e o mesmo fosse encontrado com vida.

Segundo contou, hoje pela manhã (segunda-feira, 11), ela e seu marido receberam a informação de que Ivan estaria andando pela região da Usina da Serra e foram checar as informações, acabando por encontrar o jovem. “Ele nasceu e foi criado na usina, portanto, conhece tudo lá”, contou. “Encontramos ele dentro do veículo, que estava bastante sujo de terra”, relatou.

Dona Elza disse também que Ivan passa por problemas emocionais e sofre de depressão. “Ele está passando por alguns problemas e está em estado depressivo. Graças a Deus nós o encontramos vivo, pois nosso maior medo, era encontrá-lo morto”, relatou.

A mãe finalizou dizendo que o jovem não quer falar e não desabafa com ninguém. “Ele já tomou um banho e agora está deitado descansando”, finalizou.  

 

O caso - Ivan estava desaparecido desde a última quarta-feira (6), quando saiu de sua casa dizendo que iria à uma academia na Avenida São João, defronte a Pirâmide da Mata do Alemão, e não mais voltou. Amigos declararam que nem na academia Ivan chegou a ir.

Familiares do mestre de full-contact declararam que ele estava com o veículo de seu pai, um Uno Mille, de cor vermelha, placas EIK- 9346. O jovem mora no Jardim Menzani e seu desaparecimento havia sido comunicado à Polícia Militar na manhã da última sexta-feira (8).