ESPORTE - Projeto PAF é renovado em Ibaté

03/04/2013 00:13

 

Nos últimos dias, o prefeito de Ibaté Dr. Alessandro Rosa acompanhado do vice-prefeito Horácio Carmo Sanchez e Odinei Trabuco, Coordenador do Departamento de Esportes do município, estiveram no SESI São Carlos, onde juntos conversaram com o Diretor Geral Heraldo Pimentel para a renovação do PAF (Projeto Atleta do Futuro).

O projeto foi iniciado na gestão anterior, em parceria com o SESI, Prefeitura Municipal e Grupo KK. Até o momento, cerca de 600 crianças e jovens participam das modalidades de boxe, karatê, taekwondo, iniciação ao esporte, entre outras. Dr. Alessandro, percebendo sua importância para a cidade, fez questão de renovar a parceria.

“O PAF é um projeto de suma importância que beneficia nossas crianças e jovens, o qual foi renovado pela Prefeitura Municipal em parceria com o SESI e Grupo KK, contando com o apoio do ex-prefeito José Luiz Parella que sempre colocou sua empresa como grande incentivadora da prática esportiva na cidade”, comentou Alessandro.

De acordo com Odinei, a tendência é que para o ano de 2013 o número de participantes aumente consideravelmente, levando-se em conta o sucesso e bons resultados apresentados nos anos anteriores.

“Com o bom desempenho dos nossos jovens atletas, além de conseguir manter os seus apoiadores, passa a conquistar cada vez mais espaço dentro do SESI e também conseguir novos adeptos, para quem sabem em um futuro próximo ter a revelação de atletas fazendo jus ao nome do projeto, PAF – Projeto Atleta do Futuro”, destacou o Coordenador.