ENSAIO - Mariana Valcasara: "o estilo country é meu estilo"

23/06/2015 13:18

 

Escolhida pela comissão organizadora, em um concurso que contou com a participação de 27 candidatas, a jovem ibateese Mariana Valcasara, de 20 anos, conversou exclusivamente com nosso portal Região em Destake e foi fotografada pelo profissional Thyago Bargman, onde falou sobre suas expectativas e a felicidade de ter sido escolhida a Rainha do 28º Rodeio de Ibaté.

Região em Destake - Como começou a sua história de amor com a cultura country?

Mariana - Meu avô sempre foi campeiro na fazenda onde trabalhava, lidava com animais desde muito pequeno,e logo meu pai também começou a ajudá-lo. Então, essa minha paixão por cavalos acho que herdei do meu avô e do meu pai... Desde muito pequena meu sonho era ter um cavalo e sempre que tinha rodeio na cidade eu insistia para meus pais me levarem, pois é uma festa maravilhosa!

 

Região em Destake - O que te motivou participar do concurso de escolha da Rainha do 28º Rodeio de Ibaté?

Mariana - O que mais me motivou mesmo foi a questão de estar representando o que mais gosto.

 

Região em Destake - Você gosta do estilo country?

Mariana - O estilo country é meu estilo no dia-a-dia! (risos)

 

Região em Destake - Ansiosa para o Rodeio?

Mariana - Muuuito ansiosa!

 

Região em Destake - O que te chama mais atenção na estrutura do Rodeio?

Mariana - O evento como um todo me chama atenção, pela emoção e alegria que trás consigo!

 

Região em Destake - O que significa para você ser a rainha do rodeio de Ibaté?

Mariana - Ser a Rainha do Rodeio para mim é a realização de um grande sonho!

 

Região em Destake - Com o poder de uma rainha, o que você acrescentaria no evento?

Mariana - Acrescentaria o mister country!

 

Região em Destake - Qual das atrações você esta ansiosa para assistir?

Mariana - Todas as atrações, mas, em especial, Jads e Jadson!

 

Região em Destake - Qual conselho você daria para as futuras Rainhas do Rodeio?

Mariana - Meninas se preparem e lutem pelo seu objetivo!

 

Região em Destake - Deixe uma mensagem para todos aqueles que torceram por você.

Mariana - Agradeço de coração a todos que me incentivaram e apoiaram e pelas demonstrações de carinho (pessoalmente e nas redes sociais), após o resultado! Um grande beijo a todos e que VENHA O RODEIO!! (risos)

 

Clique aqui e acompanhe o ensaio fotográfico na íntegra!!!

 

Atenção: Proibida a reprodução total ou parcial, sem prévia autorização, por escrito, dos autores deste conteúdo. Todos os direitos reservados.