DOURADO - Juninho Rogante vai realizar o Dourado Rodeio Show

05/03/2013 01:39

 

  Foto: Sérgio Ronco/Blog do Ronco

A Prefeitura Municipal de Dourado publicou no último dia do mês de fevereiro, o pregão presencial nº 07/2013, tornando público o processo licitatório para contratação de empresa especializada na realização do Dourado Rodeio Show, que deverá ser realizado entre os dias 16 e 19 de maio.

A empresa vencedora será a responsável pela montagem da infraestrutura, equipamentos, mão de obra, materiais e contratação de shows artísticos. O edital completo poderá ser retirado em via impressa, no valor de R$ 5, no Setor de Compras do Paço Municipal daquela cidade, que está situado na Praça Alfredo Araújo, 575, no Centro.

De acordo com o pregoeiro, Umberto Sorregotti Neto, os interessados em participar do certame licitatório também poderão solicitar o edital, gratuitamente, através do email compras@dourado.sp.gov.br, tendo que informar os dados cadastrais da empresa solicitante.

O recebimento dos envelopes de proposta e documentação, bem como, a abertura dos mesmos, será às 9 horas do dia 14 de março, no auditório do Departamento de Educação, localizado na rua José Bustani, nº 600, Jardim Paulista.

Depois de longos anos sem a realização deste tipo de evento, o atual prefeito Juninho Rogante (PP) traz de volta a festa do peão para os douradenses.