COMÉRCIO - ACISC promove 1º Encontro das Mulheres Empresárias de São Carlos

15/03/2013 13:21

 

Para comemorar o Mês da Mulher, haverá na próxima terça-feira (19), a partir das 18h30, o 1º Encontro das Mulheres Empresárias, uma iniciativa da ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos) e do CME (Conselho da Mulher Empreendedora) do município.

O evento, que visa reunir empresárias dos mais variados segmentos, ocorrerá no Palácio do Comércio Miguel Damha, localizado à Rua General Osório, 401, Centro. Ele será apresentado por Ana Porteiro (cerimonialista) e terá apoio de Don Adriano Eventos e Buffet Ebenezer.

Na ocasião, serão apresentadas mini-palestras sobre os seguintes temas: Exercícios físicos em busca de qualidade de vida (Márcio Daniel - Academia Vibração); Dicas para uma alimentação rápida e saudável (Giovanna Maffei – Nutricionista); Beleza e saúde com auxílio de produtos naturais (Suzana Flores - Píldora Farmácia e Manipulação) e Cabelos: Cores e cortes mais utilizados (Regis Mara - Regis Beauty Center).

Em seguida, um Desfile de Moda mostrará as tendências de calçados, roupas, acessórios, cabelos e maquiagem para a Estação Outono / Inverno 2013. As empresas participantes são: Tim Calçados, Dona Flor Moda Feminina, Carmelita Bolsas e Acessórios, Mary Kay (Maquiagem) e Regis Beauty Center. As participantes também poderão se maquiar com produtos Mary Kay, fazer uma sessão de quick massagem (com profissionais da Clínica IESOM) e concorrer a diversos prêmios.

A entrada será gratuita, sem necessidade de inscrição antecipada. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (16) 3362 1900.