ARARAQUARA - Prefeito se reúne com diretoria da Faculdade de Ciências e Letras

03/04/2013 08:26



Na manhã dessa terça-feira (02), o prefeito Marcelo Barbieri reuniu-se com a vereadora Edna Martins, o diretor da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras (FCL) da Unesp de Araraquara, Arnaldo Cortina, e o vice-diretor da FCL, Cláudio César de Paiva. 

O tema central do encontro foram as transformações que a cidade vive e o planejamento para o futuro, a partir, especialmente, da ampliação do aeroporto Bartholomeu de Gusmão.
“Araraquara tem se destacado nacionalmente pelo seu desenvolvimento. O novo terminal de passageiros dará ainda mais visibilidade para a cidade e região”, comentou o prefeito.
Marcelo pontuou que nesse momento é importante pensar em um planejamento estratégico para que o município e a região possam aproveitar as melhores oportunidades de desenvolvimento.
Os diretores da FCL explicaram que devem apresentar ao prefeito a proposta de um projeto que visa estudar os impactos econômicos para a região a partir desses novos investimentos. 
Para a vereadora Edna Martins, a aproximação entre a Universidade e o município é fundamental e irá contribuir muito para um bom planejamento das ações do governo e políticas públicas.