ARARAQUARA - Prefeito discute liberação de recursos para acesso à Randon

16/03/2013 11:19

 

O prefeito Marcelo Barbieri encontrou-se na quarta-feira (14), em São Paulo, com o secretário-chefe da Casa Civil, Edson Aparecido, e com o superintendente do Departamento de Estradas e Rodagem (DER), Clodoaldo Pelissioni, que confirmaram o apoio do governador Geraldo Alckmin para a liberação do recurso para a construção do acesso à empresa Randon, que vai se instalar na região do Hortênsias.
“É um investimento que irá transformar a região, com a pavimentação de vias que, além de levar à empresa, também facilitarão a locomoção e o transporte de todos os moradores do bairro”, destaca o prefeito.
O acesso à Randon tem investimento previsto de cerca de R$ 10 milhões e irá pavimentar 14km, além da construção de galerias de águas pluviais e iluminação.
O anúncio da instalação da empresa em Araraquara foi realizado em dezembro do ano passado no Palácio dos Bandeirantes com a presença do governador Geraldo Alckmin, que na ocasião garantiu total apoio ao município em relação às obras necessárias para que o empreendimento fosse possível na cidade.
“Estamos negociando com o Estado as condições para viabilizar a liberação dos recursos. Este é um dos maiores investimentos do interior de São Paulo, que vai agregar valor ao município, trazendo emprego e alta tecnologia no setor ferroviário”, reforça Marcelo.